CENTRO DE RECONHECIMENTOS

Ateie a chama das suas vendas

Produtos para o Lar

Organize um churrasco ao ar livre com as gamas iCook e eSpring e aumente as vendas durante o Verão.

A Amway tem três novos artigos promocionais com a designação da marca mesmo a tempo do Verão: o iCook™ Avental, as iCook Luvas de Forno e a eSpring™ Garrafa de Água.
Imagine a atenção que irá receber quando usar o Avental e as Luvas de Forno com a designação da marca iCook no seu próximo churrasco. Os “chefs” churrasqueiros irão adorar o aspecto e o toque destes artigos imprescindíveis 100% em algodão e laváveis na máquina: com um fundo preto e pormenores em verde-lima, são elegantes e animados. E são simultaneamente práticos para a preparação do seu banquete e um festim para os olhos. Pode também querer servir água tratada com o sistema eSpring na nova eSpring Garrafa de Água. Feita em plástico sem BPA, é segura para utilizar ao ar livre. Não há qualquer perigo de vidros partidos!


Qual a fundamentação dos artigos promocionais?

Os EAs devem tirar partido de todas as oportunidades para espalhar as boas notícias sobre a Amway e a Oportunidade de Negócio Amway. E os artigos promocionais com a designação da marca constituem uma excelente ferramenta de vendas. Foi demonstrado que os clientes que recebem produtos promocionais têm tendência a colocar novas encomendas mais rapidamente – e com maior frequência – do que aqueles que não recebem. Isto deve-se ao facto de os materiais com a designação da marca fornecerem um lembrete tangível e duradouro da sua empresa e dos seus produtos. Não só ajudam a aumentar a sensibilização dos clientes, como continuam a reforçar a mensagem durante muito tempo após ter terminado a sua apresentação e regressado a casa.

Qual a fundamentação das ofertas?

Os clientes que recebem artigos promocionais de oferta são mais susceptíveis de o recomendar a amigos e colegas do que aqueles que não recebem. E, de acordo com a Associação Internacional de Produtos Promocionais (PPAI), a oferta de um produto promocional pode aumentar as novas encomendas em até 50 por cento. Outra vantagem dos produtos promocionais é a de que pode medir o respectivo impacto. Dado que sabe a quem os ofereceu, é fácil medir o retorno sobre o seu investimento.

Venda cruzada

Assim que tiver cativado a atenção de um cliente, um EA perspicaz irá certamente recomendar produtos relacionados ou complementares. E que melhor oportunidade de propor produtos AMWAY HOME™ existe do que um churrasco? Cozinhar ao ar livre é divertido, mas as churrasqueiras têm de ser limpas no final – e o mesmo se aplica a pratos cheios de gordura. Por isso, tire partido de uma festa de churrasco para usá-la como um auxiliar de vendas para o AMWAY Gel Limpa Fornos e o DISH DROPS™ Detergente Líquido Concentrado para Loiça. E depois, pode usar o Gel Limpa Fornos para limpar a churrasqueira e deixar o DISH DROPS tratar do resto. Irá precisar de apenas uma embalagem – é mais do que suficiente para lavar mais de 30 000 pratos!

Estamos a usar cookies de modo a oferecer-lhe a melhor experiência no nosso sítio Web. Os cookies são ficheiros armazenados no seu navegador e são utilizados por muitos sítios Web para ajudar a personalizar a sua experiência Web.

Ao continuar a usar o nosso sítio Web sem alterar as configurações, está a concordar com a nossa utilização de cookies.

Compreendi