Favoritos (0) 0 Favoritos

A sua lista de favoritos está vazia!

Transferir para a loja

CENTRO DE RECONHECIMENTOS
© Getty Images

A promessa da Amway

Vida Empresarial

Não tem a certeza se quer fazer compras na Amway ou começar o seu próprio negócio Amway™? Compreendemos perfeitamente. A promessa da Amway pode ajudar a esclarecer as suas dúvidas e apoiá-lo ao longo do seu percurso.

Já diz o ditado: "Somos tão bons quanto as promessas que cumprimos". A promessa da Amway foi elaborada para tornar o serviço de apoio ao cliente e a proteção do consumidor mais simples, mais fáceis de compreender e mais acessíveis do que antes. Porquê? Porque você merece transparência e confiança.

Apoiada em seis pilares fundamentais, a promessa visa prestar um serviço de apoio ao cliente e proteção do consumidor o mais abrangentes possível na indústria das vendas diretas. Vemos ver mais detalhadamente como cada um dos seis pilares podem apoiá-lo a si enquanto EA ou cliente.

1. Baixo custo, baixo risco

Tenho de investir muito tempo e dinheiro?
A Amway promete um início de percurso Amway com baixo custo e baixo risco para toda a gente. Começar um negócio não é pera doce. É importante sentir-se seguro desde o início. É por isso que a Amway oferece requisitos de compras de baixo custo e taxas de inscrição mínimas aos novos EA (dependendo de onde estiver, até pode ser gratuita). E há uma rede enorme de Empresários Amway com quem pode partilhar sucessos, ideias geniais e celebrar.

Como cliente, quando compra à Amway, pode também estar tranquilo porque a Amway oferece produtos de qualidade. No caso improvável de não ficar satisfeito com o seu produto, a Amway irá repará-lo, substituí-lo ou reembolsá-lo. Saiba mais sobre esta situação em seguida.

2. Garantia de satisfação a 100%

E se mudar de ideias?
Independentemente de ser cliente ou EA, a Amway está dedicada ao serviço, qualidade e produtos. Por isso, se achar que as suas expetativas não foram cumpridas, a Amway irá colaborar consigo até estar completamente satisfeito.

Isto inclui um período de reflexão para as compras e uma política de devolução generosa em inventário para toda a gente.

3. Programas de garantia

O que acontece se receber um produto Amway duradouro defeituoso?
A Amway oferece produtos duradouros de qualidade. Mas, por vezes, podem ocorrer problemas imprevistos. Se um produto tiver um problema, estão disponíveis diversos programas de assistência, reparação e garantia para ajudar tanto EA como clientes.

Além disso, todos os produtos incluem uma promessa de proteção premium. Por isso, se você (enquanto EA ou cliente) tiver um produto que seja necessário avaliar ou substituir, o programa de garantia da Amway irá colaborar consigo até o problema ficar resolvido.

4. Serviço de apoio ao cliente

Quem posso contactar em caso de dúvidas específicas?
Como novo empresário, é natural que tenha questões ou dúvidas. Quando tiver, a Amway está disponível para si e a sua pessoa de contacto principal também estará para o apoiar.

A Amway também promete um excelente serviço de apoio ao cliente para os clientes. Fornecerá apoio online, por telefone ou presencialmente. Todas as dúvidas são importantes, sejam pequenas ou grandes. A Amway é o seu parceiro de negócio de confiança e está disponível para apoiar o seu sucesso durante todo o seu percurso.

© Getty Images

5. Proteção de dados

A privacidade dos dados é muito importante para mim. Como é que a Amway a mantém?
A Amway cumpre a legislação nacional e internacional relativa à privacidade e proteção de dados. O cumprimento de elevadas normas éticas e de práticas empresariais exemplares é um dos nossos grandes compromissos.

A sua privacidade é a prioridade da Amway. A Amway valoriza o respeito e a confiança mútuos entre os EA e os clientes. A Amway promete recolher e utilizar os seus dados estritamente em conformidade com a legislação da privacidade.

6. O direito de saber

Quero compreender bem o negócio. Quão transparente é a Amway?
Para ser bem-sucedido como Empresário Amway, tem de saber e compreender integralmente a política de proteção do consumidor e o serviço de apoio ao cliente da Amway.

Por isso, a empresa compromete-se a comunicar sempre claramente consigo, seja EA ou cliente. A Amway disponibiliza um acesso fácil e transparente a todas as informações relativas à proteção do consumidor, políticas de devolução de produtos e políticas de devolução de inventário.

Para saber mais sobre "A promessa da Amway" e o que a Amway tem a oferecer, clique aqui

Conteúdo relacionado

É uma altura extraordinária para estar com a Amway

Crescimento & Recompensas

mais

A minha história do Plano de Incentivos (CorePlus+)

Crescimento & Recompensas

mais

Estamos a usar cookies de modo a oferecer-lhe a melhor experiência no nosso sítio Web. Os cookies são ficheiros armazenados no seu navegador e são utilizados por muitos sítios Web para ajudar a personalizar a sua experiência Web.

Ao continuar a usar o nosso sítio Web sem alterar as configurações, está a concordar com a nossa utilização de cookies.

Compreendi